Implantes Dentários

O que são implantes dentários ?

Os Implantes Dentários são fabricados com metal biologicamente compatível ao corpo humano, este metal é o titânio. Os implantes possuem a forma de cilindros, é sob estes cilindros que serão adaptados as coroas dentárias.
Implantes Dentários

Em que consiste o tratamento de implante dentário?

O tratamento de implante consiste em devolver a forma fixa dos dentes ausentes e ou perdidos, trazendo desta forma uma condição mais estética e segura ao utente. É um tipo de tratamento fixo que assegura ao paciente uma qualidade de vida bastante superior aos tratamentos removíveis.
Implantes

A quem se destinam os implantes dentários?

Todas as pessoas com falta de dentes totais e ou parciais são candidatas a colocar implantes dentários. Pois as condições biológicas de cada paciente, são avaliadas numa consulta de avaliação. Não existe idade limite para colocar implantes dentários. Muitos pacientes colocam implantes dentários em idade avançada porque é nessa altura que perdem dentes. E quanto mais idade tem o paciente, mais qualidade de vida precisa adquirir para o seu bem estar.

Porquê optar por implantes dentários?

Porque é o melhor tratamento disponível para substituir dentes ausentes. São em tudo semelhantes a dentes naturais. Permitem comer, falar e rir com confiança. A estética é favorecida. Com implantes dentários a pessoa adquire bem-estar e qualidade de vida, terá sua função mastigatória restabelecida, favorecendo com tudo sua função digestiva.

Vídeos relacionados com Implantes Dentários


Translate »